quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novo Segmento Beka Modas: LOCAÇÃO DE ROUPAS PARA FESTAS


Nos mais diversos eventos, nós mulheres gostamos de estar muito bem arrumadas e...certamente não ter que repetir o modelito. Sejam esses eventos bailes, casamentos, festas na empresa ou quaisquer outros, precisamos cuidar do nosso visual de forma que não fiquemos "marcadas" por estarmos trajando o "mesmo" vestido da última festa. Com custos reduzidos e ótimas opções, podemos estar adequadamente vestidas alugando um belo traje.
Escolhemos fotos de alguns dos modelos que já temos à disposição. Outros já se encontram em nosso estoque, mas estamos providenciando muito mais. Vamos disponibilizar roupas modernas e diferenciadas,  para todos os tamanhos escolhidas com carinho.

 

 
Ligue pra gente para mais detalhes.



 

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cachecóis: Inverno ou Meia Estação? Agasalho ou Acessório?

Em outros tempos seria comum que os cachecóis servissem apenas para aquecer os pescoços dos homens. Os modelitos em xadrez de lã eram os mais comuns.
Hoje a moda mudou esse conceito e as mulheres estão curtindo cada vez mais essa peça, que com um pouco de criatividade se tornou um acessório indispensável e um diferencial para novos looks.
Cachecol artesanal em lã c/ bolinhas

Cachecol em lãzinha c/ botões (versatilidade)

Cachecol artesanal com flôres em crochê (muito delicado)

Cachecol rendado

Cachecol em tricô de lã
Fotografamos nossa Nathália (17anos) para lhes mostrar algumas de nossas peças que servem não apenas para aquecer os pescocinhos mais exigentes, como também para dar um tchan à sua roupa até mesmo na meia estação.
Por Karen

domingo, 10 de julho de 2011

Está precisando de um pijama novo?


Pijama em malha algodão tam G3

Pijama em malha algodão tam M
 
Pijama em malha algodão tam G4

 Curiosidade sobre os Pijamas:
Não se sabe quando começou-se a usar o pijama para dormir. Sabemos apenas que ao final do século XVI as pessoas de classe alta utilizavam várias roupas durante o dia. Não havia essa idéia de ter roupas para sair e roupas para ficar em casa. Nessa época começaram a ser usadas as camisolas, que iam do pescoço aos pés, eram de lã e tinham mangas compridas.
Dois séculos depois (século XVIII) surge o Negliée, só para as mulheres. Com tecidos mais sofisticados, como a seda. O negliée era roupa para ser usada a noite e para relaxar em casa. Os homens começaram a dividir suas camisolas em duas partes, camisa na parte de cima e uma calça larga na parte de baixo. Dessa maneira os pijamas foram ficando da forma como são hoje.
Com esse frio que está fazendo, precisamos estar quentinhas. Além destes modelinhos temos outros mais. Abertos na frente, flanelados e como podem ver de todos os tamanhos. E claro, nossos preços são sempre ótimos.