segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dica de Moda: Descubra seu estilo



A origem da palavra estilo está na escrita. O estilo é como a letra da pessoa. É o conjunto de características de alguém. Uma qualidade que se constrói e que pode ser desenvolvida ao longo do tempo. Que pode ser conquistada com dedicação.

A moda acontece a partir dos anseios humanos de mudança, mas é gerida por um sistema industrial e pelas necessidades de mercado, portanto não tem nada a ver com você, em particular.

Para se definir um estilo é fundamental se conhecer, se investigar, se analisar. Já para se vestir na moda, é importante observar, se informar, se atualizar.

Para se conhecer é preciso se olhar de verdade. E a gente sabe que isso não é fácil. Encarar defeitos e características com as quais não nos sentimos muito bem não é nada divertido. Mas se você está nessa
viagem, prossiga, a jornada vai te trazer recompensas.
Fonte> Site Estilo/uol por Mariana Rocha Consultora de Moda

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O tão esperado Dia dos Namorados está chegando!

Dia dos namorados é dia de ganhar presentes,mas também: Dia de estar muuuuuito bela!!
Não esqueça: Se vai sair com seu amor no dia 12 de Junho para comemorar, não deixe de usar uma roupa que a deixe bem elegante...e claro, uma langerie sensualíssima.
Mini vest em lã marrom

Blaser curto onça
 
Parka em cirê ouro velho



Blusa viscolycra e Jeans



Vestido lãzinha estampado
  



Langeries com numeração do 38 ao 52, conjuntos em diversos padrões e modelos. Calcinhas avulsas com liga, cortininha...vale conferir!